Os chamamentos são para o Alto do Mangueiral e a Reserva do Parque. As informações aparecem publicadas no Diário Oficial do DF desta segunda.
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) habilitou e convocou 17 pessoas para o projeto Alto Mangueiral, próximo a São Sebastião, e 21 para a Reserva do Parque, às margens da BR- 060.
As informações aparecem publicadas no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda-feira (15/8). Os nomes podem ser conferidos aqui.
O Alto Mangueiral será um novo bairro popular do Distrito Federal, com cerca de 6 mil moradias divididas entre casas e apartamentos. Ficará entre as regiões de Jardins Mangueiral e São Sebastião.
As casas terão cerca de 73m² de área construída e três quartos, sendo uma suíte, edificadas em lotes de 128m², com espaço para garagem e jardim.
O projeto Reserva do Parque integra o Programa Habita Brasília – Eixo do Morar Bem e dispõe de, aproximadamente, 5700 unidades habitacionais de 2 e 3 quartos. Inteiramente planejado, o Reserva do Parque contará com hospital, escola, creche, parque e ciclovia, além de vasto comércio.