Bairro Alto Mangueiral

Logo do Alto Mangueiral
Árvore símbolo do Alto Mangueiral

Projeto Alto Mangueiral

O Alto Mangueiral será um novo bairro do Distrito Federal, com 7.004 moradias divididas entre casas e apartamentos e será edificado entre as regiões de Jardins Mangueiral e São Sebastião.

As casas terão 74,08m² de área construída e possuirão 3 quartos, sendo 1 suíte, edificadas em lotes com metragem a partir de 128m². Os apartamentos de 2 quartos, sendo 1 suíte, terão 56,12m², de área construída. Os apartamentos de 3 quartos, sendo 1 suíte, terão 69,17m² de área construída.

As torres terão entre 7 e 8 andares com elevadores.

As casas terão 74,08 m² de área construída, com três quartos, sendo um com suíte.

Os apartamentos de 2 quartos, sendo 1 suíte, terão 56.12m², de área. Os apartamentos de 3 quartos, sendo 1 suíte, terão 69.17m² de área.

As torres terão elevadores.

* Plantas ilustrativas das unidades privativas. Os mobiliários, utensílios, acabamentos e equipamentos, louças e metais utilizados são meramentes sugestões de decoração. De acordo com o projeto legal a ser aprovado, as áreas dos ambientes das unidades privativas internas são aproximadas podendo sofrer alterações.

** A Unidade será adaptável para ser convertida em Unidade Internamente Acessível, sem que sejam afetadas a estrutura da edificação e as instalações prediais. 

*** Todas as perspectivas, assim como as sugestões de decorações das plantas humanizadas são meramente ilustrativas. Também não fazem parte das unidades das vendas as pinturas coloridas, revestimentos decorativos ou em madeira. Por se tratar de material impresso, as cores empregadas nas perspectivas ilustrativas e plantas humanizadas do material publicitário podem não representar plenamente as características reais dos materiais especificados.

Previous slide
Next slide

Imagens meramente ilustrativas.

Consulte as dúvidas frequentes disponibilizadas em nosso site, ou fale com a nossa equipe.

Cadastre-se

E comece o seu processo de aquisição de uma unidade no bairro Alto Mangueiral.